Home Produtos Tratamento de Efluentes
Bio-efluente – Aditivo biológico para degradação de Matéria Orgânica

Bio-efluent são microorganismos vivos, cem por cento naturais, não patogênicos, não tóxicos, não produzidos por engenharia genética ou por outro processo químico.

 

Esses microorganismos, são preparados para biodegradar tudo que provem de matéria orgânica, que na sua maioria, são os principais responsáveis pela poluição das águas, como também, por doenças em seres vivos e alterações prejudiciais no ecossistema.

 

Bio-efluent 1- Produto para ser usado na caixa de gordura

 

Aplicado nas pias e ralos, chega às caixas de gorduras biodegradando toda matéria orgânica e separando os sólidos, evitando entupimento e a presença de insetos.

Os sólidos restantes ao serem retirados, por não oferecer perigo de contaminação nem odor, podem ser descartados pelas vias normais ou deixados mesmo no solo.

 

Bio-efluent 2 - Produto para ser usado em fossas sépticas e negras

 

Elimina toda a gordura das paredes das fossas evitando o transbordamento, o mau cheiro e a presença de insetos. Evita a retirada constante da massa, mantendo a eficiência da corrente d’água usada.

 

 

Bio-efluent 3 - Produto para ser usado em tratamento de efluentes

 

Produto para ser usado em esgotos, sanitários, laticínios, curtume , servejarias, abatedouros, frigoríficos, usinas de açucar e álcool, etc.....

Biodegrada uma variedade de substâncias tais como: Ácido acético, Álcool Etílico e Metálico, Benzeno, Cloreto de Metileno, Greosol, Gasolina, Graxas, Querosene, Óleo Diesel Hidrocarbonetos, Fenol, Solvente de Tintas, Tricloroetileno, Xileno Pentaclorofenol,Percloroetileno, Tolueno, Resíduos de Petróleo.

 
Powered by Scriptor.com.br